gabriela.jpg

GABRIELA DOMINGUEZ

Direção de Arte:

“MONTAGEM” (Cefar(t)) (2019)

"A relação com o Cefar(t) começou em 2008, muito antes de sequer ser aluna. Sempre envolvida de alguma forma com as formaturas/produções da escola. Depois de formada assinou alguns trabalhos de maquiagem mas, em direção de arte foi somente em MONTAGEM, no primeiro semestre da turma de 2019, com direção de Vinícius Souza e codireção de arte com Luiz Dias e Lúcio Honorato.

Já neste ano de 2021 assume a direção de arte da segunda formatura da turma de 2020/2021, sob direção de Rafael Lucas Bacelar e Pedro Kosovski, proposta ainda em construção e com estréia marcada para julho deste ano."
 

Gabriela dos Santos Dominguez é formada em Arte Educação pela Escola Guignard e teatro pelo Cefar(t)- Palácio das Artes, Gabriela é atriz, artista Drag Queen e maquiadora. Alguns projetos em audiovisual que contaram com seu trabalho como caracterizadora são os longas Vaga Carne de Grace Passô, Luna de Cris Azzi e a série Hit Parade de Marcelo Caetano.

Na área da maquiagem cênico-musical, assina diversas caracterizações, dentre elas, algumas óperas do Palácio das Artes e o espetáculo de formatura do Cefar(t) 2018 Eclipse Solar de Ricardo Alves Jr.

Recentemente, começou a desenhar uma trajetória dentro das áreas de figurino e direção de arte: em 2017 no espetáculo Two Ladies, trabalho realizado em parceria com Lira Ribas. Em 2019 assinou direção de arte do espetáculo Montagem, formatura do Cefar(t), juntamente com Luiz Dias e Lúcio Honorato e sob direção de Vinícius Souza. Atualmente assume esta função no processo de criação da turma de formandos de teatro do Cefar(t) 2021 sob direção de Rafael Lucas Bacelar e Pedro Kosovski.

Foto: Acervo Pessoal

Última atualização: 07/07/2021